Pastoral da Criança realiza Assembleia Diocesana

Aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2019, a Assembleia avaliativa da Pastoral da Criança no seminário São José em Porto Nacional-TO.

Na abertura que aconteceu na sexta-feira a noite, com a recepção dos participantes, tivemos a presenta do Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Edisley Batista, e do Padre Vanderlan Cardoso, que será nosso padre referencial da Pastoral da Criança na Diocese. Essa assembleia, foi com os coordenadores de paróquias, juntamente com a coordenação estadual a Sra. Antônia das Dores, e a coordenação diocesana, na pessoa da Sra. Antonina Soares. Estiveram representantes de várias paróquias, também marcou presenta o nosso bispo diocesano, Dom Romualdo Matias, que desejou boas vindas aos participantes, o Sr. Emílio que é representante do Conselho de saúde do estado do Tocantins, e o Mons. Jones Pedreira, o atual assessor da Pastoral da Criança na Diocese.

Nesses três dias foram desenvolvidas várias atividades, dentre elas a eleição da suplente diocesana da Pastoral da Criança.

A Sra Irenilde Soares dos Santos foi reeleita novamente pelos coordenadores paroquiais, com o prazo de ano. Foram momentos de muito proveito, partilha, descontração, união e fraternidade entre os membros.

Agradecemos a todos que nos ajudaram para que esse evento acontecesse. Ao nosso bispo diocesano Dom Romualdo Matias, o Coordenador diocesano de Pastoral, Padre Edisley Batista, nosso futuro assessor da Pastoral da Criança na Diocese, Padre Vanderlan Cardoso, Dona Conceição com suas refeições deliciosas, e a nossa Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança, que sempre deu o seu “tudo” em prol da Pastoral. A Sra, Antônia das Dores, Coordenadora estadual pela presença e apoio.

Deus seja louvado, por todo trabalho desempenhado pelos voluntários.

Pastoral da Criança