Destaque Notícias Diocesanas

Pastoral da Criança recebe Auditor Fiscal da Nacional de Curitiba-PR.

Nos dias 14 a 16, de dezembro de 2018, a Pastoral da Criança recebeu em nossa Diocese, Setor: 344 na cidade de Porto Nacional, um Auditor Fiscal. O Bruno Sutério, acompanhado da Coordenadora do Regional Norte 3, Antônia das Dores. Essa auditoria é realizada todo ano, o objetivo é conhecer a realidade e orientar no que for necessário os membros da Pastoral. Foram realizadas várias atividades, visita á Unidade de Saúde Básica, no Jardim Municipal em Porto Nacional, onde tivemos a oportunidade de conversar com o Enfermeiro chefe da Unidade. Reunimos com alguns membros do Conselho Econômico, e com o Bispo diocesano Dom Romualdo Matias.

Em seguida, a equipe se deslocou para o Ramo de Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Monte do Carmo. Lá foram visitadas quatro famílias atendidas pela Pastoral da Criança.

A nossa Coordenadora da Pastoral da Criança na Diocese a Sra, Antonina Soares, acompanhou todo o percurso realizado pelo Auditor Fiscal nas comunidades visitadas.

Agradecemos toda equipe envolvida nesta ação. Antônia das Dores, Coordenadora do Regional Norte 3, pelo apoio. O  Bispo Diocesano Dom Romualdo Matias, que sempre apoiou a Pastoral. A nossa Coordenadora, Sra. Antonina Soares, que doa seu tempo aos mais vulneráveis que são as nossas crianças.

Por tudo, Deus seja louvado.

Pastoral da Criança-Porto Nacional.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

outubro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This