Pastoral da Criança recebe Auditor Fiscal da Nacional de Curitiba-PR.

Nos dias 14 a 16, de dezembro de 2018, a Pastoral da Criança recebeu em nossa Diocese, Setor: 344 na cidade de Porto Nacional, um Auditor Fiscal. O Bruno Sutério, acompanhado da Coordenadora do Regional Norte 3, Antônia das Dores. Essa auditoria é realizada todo ano, o objetivo é conhecer a realidade e orientar no que for necessário os membros da Pastoral. Foram realizadas várias atividades, visita á Unidade de Saúde Básica, no Jardim Municipal em Porto Nacional, onde tivemos a oportunidade de conversar com o Enfermeiro chefe da Unidade. Reunimos com alguns membros do Conselho Econômico, e com o Bispo diocesano Dom Romualdo Matias.

Em seguida, a equipe se deslocou para o Ramo de Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Monte do Carmo. Lá foram visitadas quatro famílias atendidas pela Pastoral da Criança.

A nossa Coordenadora da Pastoral da Criança na Diocese a Sra, Antonina Soares, acompanhou todo o percurso realizado pelo Auditor Fiscal nas comunidades visitadas.

Agradecemos toda equipe envolvida nesta ação. Antônia das Dores, Coordenadora do Regional Norte 3, pelo apoio. O  Bispo Diocesano Dom Romualdo Matias, que sempre apoiou a Pastoral. A nossa Coordenadora, Sra. Antonina Soares, que doa seu tempo aos mais vulneráveis que são as nossas crianças.

Por tudo, Deus seja louvado.

Pastoral da Criança-Porto Nacional.