Pe. Diogo Fernandes Preside Missa Solene dos Padroeiros de Pindorama

O Pe. Diogo Fernandes presidiu no último sábado (11), às 09:00, a missa solene de Nossa Sra Aparecida e do Divino Espírito Santo, em Pindorama – TO. Antes do início da missa houve a entrada solene do cortejo do imperador e capitão do mastro. A homilia foi feita Pe. Pe. Eldinei Carneiro, Vigário Forâneo da Forania de Porto Nacional e Pároco da Paróquia Catedral Nossa Sra das Mercês, que destacou o papel de Maria e do Espírito Santo na vida da Igreja: “Estamos diante de duas fortes realidades teológicas: Maria representa a docilidade e a doação total a Deus e o Espírito Santo é a alma da Igreja, que dá sentido a toda ação evangelizadora”.

Ao final da missa, os festeiros fizeram seus agradecimentos, o Pároco Pe. Diogo Fernandes frisou: “Estou muito feliz com a realização desse festejo, foram dois anos parados devido a pandemia, hoje o Senhor permitiu que fosse realizado, em tudo Deus seja louvado, minha gratidão a todos”. O Pároco agradeceu ao Prefeito Thiago Tapajós, os Vereadores e Deputado Antônio Andrade. O Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Estadual Antônio Andrade e alguns Vereadores estiveram presentes. A missa foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Paróquia Catedral Nossa Sra das Mercês e com cobertura do Portal Porto Mídia.

Texto: Padre Eldinei Carneiro