Pe. Eldinei Carneiro Preside II Domingo do Advento e VI Noite da Novena da Imaculada Conceição com I Eucaristia em Porto Nacional

O Pároco da Catedral Pe. Eldinei Carneiro presidiu na noite o último (04), às 19:00, o II Domingo do Advento e a VI noite da Novena da Imaculada Conceição, no Setor Aeroporto, em Porto Nacional – TO.

Na oportunidade 16 crianças receberam o Sacramento da Primeira Comunhão. Na sua fala Pe. Eldinei pontuou: ”A liturgia de hoje anuncia um novo tempo de paz, até mesmo entre os animais, já na segunda leitura a Palavra de Deus é apresentada como instrumento de instrução, que serve para o conforto espiritual. O Evangelho é um convite de João Batista para a conversão” E finalizou: ”A Eucaristia é o cume e o ápice da nossa fé, vocês são chamados a serem amigos de Jesus, Ele será sempre o amigo verdadeiro, o Pão Vivo descido do céu”. O Vigário Paroquial Pe. Rafael Ferreira frisou: ”Hoje é um dia muito especial na vida das crianças e adolescentes, vocês estão crescendo na intimidade com o Senhor. Isso é motivo de alegria para toda nossa comunidade”.

A Catequista Elaine Broch destacou: ”Estamos com muita alegria no coração, com esse sacramento essas crianças e adolescentes estarão mais perto de Jesus, gratidão aos seus pais e também aos nossos padres”. A missa estava lotada e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Paróquia Catedral Nossa Sra das Mercês, Portal Porto Mídia e Rádio Porto FM 87,90.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER