Pe. Eldinei Carneiro Preside Penúltima Noite da Trezena de Santo Antônio em São Valério da Natividade

O Pe. Eldinei Carneiro, Vigário Forâneo da Forania de Porto Nacional e Pároco da Catedral Nossa Sra das Mercês Presidiu na noite  do último  sábado (11), a penúltima noite da Trezena de Santo Antônio, em São Valério da Natividade – TO. Na homilia Pe. Eldinei destacou o evangelho do dia: “Jesus envia seus discípulos para serem no mundo um sinal de esperança e paz, celebrar Santo Antônio é convite para vivência autêntica da Palavra de Deus”. O Pe. Marcos Rabelo frisou a importância do festejo: “Estou muito feliz por poder realizar meu primeiro festejo na condição de Pároco, Santo Antônio é um discípulo fiel e coerente de Cristo”. Após a missa aconteceu a parte social: Quermesse, leilão e bingo. O evento teve a cobertura da Paróquia Catedral Nossa Sra das Mercês e do Portal Porto Mídia.

Texto: Padre Eldinei Carneiro