Pe. JESUS CELEBRA 94 ANOS DE VIDA!

Padre Jesus Maria Perea Urabayen, sacerdote emérito de nossa dicoese, celebrou 94 anos de vida nesse dia 18 de junho. A comemoração aconteceu no Seminário Diocesano São Jose, onde o mesmo reside, com a Missa em Ação de Graças pelo aniversário e um jantar preparado por fiéis amigos e seminaristas. A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Romualdo e concelebraram os padres formadores do seminário: Pe. Douglas Aires (Reitor) e Pe. Haroldo Carvalho (Disciplinador e Diretor Espiritual).

Pe. Jesus foi sacerdote religioso da Congregação dos Padres das Escolas Pias (Escolápios) natural de Pamplona, Espanha e atuou na Diocese de Porto Nacional por muitos anos, principalmente nas cidades de Paranã e Porto Nacional, na comunidade Jesus Operário (quando ainda pertencia a Paróquia Nossa Senhora das Mercês).

Atualmente o presbítero é assistido pelos seminaristas e por leigos que cultivam o carinho por este homem que, embora com as limitações próprias da idade avançada, mantem o zelo, a piedade e o temor de Deus pelo Sagrado.

Fotos: Sem. Thallyson Brenner
Texto: Sem. Rafael F.