Prefeito Laurez assina ordem de serviço para construção da nova Praça Santo Antônio

Na manhã desta terça-feira (19), o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira assinou em seu gabinete a ordem de serviço para a construção da nova Praça Santo Antônio. Além do chefe do executivo municipal, estiveram presentes durante a assinatura o representante da construtora responsável pela obra, Carlos Augusto, e o Padre Eldinei Carneiro, pároco da Paróquia Santo Antônio de Gurupi.

Para o Prefeito Laurez Moreira, esta será mais uma obra que marca a transformação da paisagem de Gurupi por meio da revitalização e construção de praças e espaços públicos na cidade, voltados para o lazer e entretenimento das famílias gurupienses. “Uma das obras que eu mais sonhei em realizar em Gurupi é a construção de uma nova praça na Paróquia Santo Antônio. Sabemos da importância que tem o Padroeiro da cidade e sempre tive esse compromisso com a população de fazer uma bela praça neste local que será um grande orgulho para todo cidadão de Gurupi”, disse o prefeito.

O Padre Eldinei se mostrou entusiasmado e agradeceu o compromisso da gestão municipal com a construção da nova praça. “Uma merecida homenagem para os 60 anos da Paróquia mãe das Igrejas Católicas de Gurupi, essa comunidade nasceu junto com Gurupi e contribuiu para o desenvolvimento educacional, cultural e religioso do nosso município. Estamos muito felizes e gratos ao prefeito Laurez e sua equipe por esta obra que irá representar muito não só para os fiéis, mas para toda a população”, afirmou o padre.

A previsão, segundo o prefeito, é que a inauguração da obra seja realizada no mês de agosto de 2020. A praça Santo Antônio será totalmente revitalizada e receberá fonte luminosa, parquinho infantil, paisagismo, calçadas com acessibilidade, banheiros, iluminação de LED e novos espaços para a banca de revista e para os mototaxistas. A Construtora Porto Bello será a empresa responsável pela obra.

Secom da Prefeitura de Gurupi