Regional Norte 3, realiza formação sobre Appnutri da Pastoral da Criança em Porto Nacional.

Paz e bem!

Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2018, uma formação sobre o Appnutri e Acompanhamento Nutricional da pastoral da criança no Seminário São José da diocese de Porto Nacional. Esteve representante de todo o estado, a diocese anfitriã contou com 3 representantes, a Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança, Antonina Fumeiro, a Suplente Irene Santos e a Tarciana  de Gurupi que é Capacitadora do Guia do Lider.

A formação foi ministrada pelo Pirí que veio do estado do Pará. Ele que presta serviço para a Pastoral Nacional de Curitiba.

Aprendemos também como usar o Estadiômetro, um aparelho utilizado para medir as crianças, que é novidade para nós da Diocese, assim é o Appnutri que irão facilitar nossos trabalhos na pastoral. É um Aplicativo, que insere os dados da criança no caso de medida e peso.

Agrademos a Antônia Coordenadora do Regional Norte 3, por escolher a nossa Diocese para realizar essa formação, e a todos que contribuíram para que esse evento viesse acontecer. Dom Romualdo Bispo desta Diocese pelo apoio que tem nos dado.

Por tudo, Deus seja louvado!

PASCOM Diocesana