VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Reitor do Seminário Diocesano celebra 3 anos de Aniversário Sacerdotal

No dia 06 de julho, Pe. Douglas Aires, completou aniversário sacerdotal – 3 anos. A data comemorativa foi festejada com uma missa em ação de graças realizada na Matriz da Paróquia do Divino Espírito Santo. Presidida pelo próprio Pe. Douglas, a concelebração contou com a presença do bispo diocesano, Dom Romualdo, do vigário da forania de Porto Nacional, Pe. Jucimar Ribeiro, o pároco da paróquia, Pe. Jaine e Mons. Juraci. Também estiveram presentes o diácono transitório Guilherme Gomes e alguns seminaristas, bem como parentes e amigos.

Na homilia Pe. Douglas destacou a importância da doação do sacerdote e lembrou do seu lema sacerdotal: “Vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça” (Jo 15,16). Após a Santa Missa, houve confraternizações (uma na paróquia do Divino organizada pelos fiéis leigos e outra no seminário diocesano, organizada pelos seminaristas).

Pe. Douglas foi ordenado na Paróquia Santo Antônio, em Gurupi/TO, no dia 06 de Julho de 2018, pelas mãos de Dom Romualdo Matias e atualmente exerce seu ministério como reitor do Seminário Diocesano e Vigário da Paróquia do Divino Espírito Santo, em Porto Nacional.

Texto: Sem. Thallyson Brenner
 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER