Reunião da Forania de Campos Belos-GO.

Neste dia 22, Festa da Cátedra de São Pedro, os padres da Forania de Campos Belos reuniram-se para definir os trabalhos pastorais em comum às Paróquias. Pe. Leandro da Paróquia Santo Antônio de Monte Alegre/GO; Pe. Luiz Alberto da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Campos Belos/GO; Pe. Iraçon da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Combinado/TO; e Pe. Deusimar da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Arraias/TO. Realizada em Combinado/TO a primeira reunião da Forania de Campos Belos neste ano. Este fim de semana vai acontecer na Forania a formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019, para o tempo da Quaresma o mutirão de confissões, depois a participação dos padres nas novenas de cada padroeiro (a) de acordo com suas agendas, e ainda formações sobre Música e Liturgia, outras atividades pastorais também irão acontecer para a Forania. Que o Espírito Santo nos ilumine na missão de evangelizar, unidos na fé seguiremos para águas profundas.

Forania de Campos Belos – Goiás. Pe. Luiz Alberto da Silva, Vigário Forâneo.