UM MINUTO COM MARIA

Reze a Maria! Ela é sua Mãe e vai ajudá-lo!

Na Itália, um padre exorcista me contou que, um dia, um jovem que passava por grandes dificuldades, foi até ele, desesperado: ele não aguentava mais. Não somente estava fisicamente enfermo, como também estava constantemente atormentado espiritualmente. Ele tinha se empenhado com práticas ocultas, sem falar de drogas, álcool e outras coisas nocivas!

Porém, o sacerdote, ocupado com outro caso muito grave e mais difícil, não conseguiu interromper o seu trabalho. No entanto, ao ver o sofrimento do jovem, não quis que este partisse decepcionado. Pensou, então, na estátua de Nossa Senhora, que estava em sua Igreja. Era a Virgem da rua du Bac, em Paris, a Virgem da medalha milagrosa. A que tem as mãos estendidas, jorrando, dos dedos, raios que representam as graças oferecidas àqueles que as solicitam. O padre disse, então, ao jovem: “Reze diante daquela estátua, olhando-a bem nos olhos! Ela é sua Mãe e vai ajudá-lo!”

O jovem se ajoelhou diante da Virgem Maria, externando sua miséria, seu sofrimento, e concentrou o olhar nos olhos dela. De repente, sentiu um grande alívio, vindo do olhar da Virgem Santíssima. Ele jamais havia sentido, em toda a sua vida, tal ternura materna. Cheio de alegria, o rapaz permaneceu diante da estátua, durante muito tempo. A sensação era a de um bálsamo a penetrar-lhe o corpo, o coração e a alma! Ao se retirar, estava curado e livre de todo mal!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

outubro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This