VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Romaria dos Seminaristas ao Santuário do Senhor do Bonfim

Nesta quarta-feira, memória de São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes, aconteceu a Romaria dos Seminaristas ao Santuário do Senhor do Bonfim, em Natividade – TO.  Aos pés do Senhor do Bonfim em momento de orações e súplicas pelas vocações, fim da pandemia e pelas intenções e necessidades de nossa diocese, Dom Romualdo presidiu a Santa Missa e destacou, além de outras considerações, a importância da atenção aos mais simples e à devoção popular.

Esteve presente o diácono transitório Wanderson Sena, bem como os padres Douglas Lira, reitor do seminário, Adeilton Ferreira, diretor de estudos do seminário, Marquinélio, pároco de N. Sra. da Natividade em Natividade e, por fim, Pe. Maurício, pároco de Nossa Senhora da Conceição, em Conceição-TO.

Após a missa, Pe. Douglas conduziu um momento devocional aos pés da antiguíssima imagem do Senhor do Bonfim e todos rezaram o terço da misericórdia.

Texto: Thallyson Brenner

ASSINE NOSSA NEWSLETTER