Será Ordenado Mais um Diácono, Para o Serviço da Igreja.

Será ordenado mais Diácono transitório para o serviço da igreja, no dia 14 de junho às 19 horas na Matriz dos Santos Reis, o acólito Alexsandro da Silva Guimarães. Natural de Porto Nacional, nascido aos 15 de setembro de 1989, viveu sua infância e adolescência na comunidade quilombola de Morro de São João no município de Santa Rosa do Tocantins.

Fez o ensino fundamental na escola municipal de Morro de São João e concluiu o ensino médio já no Seminário São José, quando ingressou no ano de 2006. Fez o propedêutico no mesmo seminário e, em 2008 iniciou seus estudos no Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo em Palmas. Concluiu os estudos filosóficos em 2010 e os estudos teológicos em 2014.

Contamos com a presença dos familiares e amigos do ordenando e de todas as comunidades portuenses, para celebrar com  alegria.