VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Sintonia e Unidade na Pastoral, Direcionam Agenda de 2018.

Aconteceu nesta última sexta-feira (03 de outubro) na cidade de Taguatinga, a reunião de Planejamento 2018 da Forania de Taguatinga. Durante todo o encontro,

Aconteceu nesta última sexta-feira (03 de outubro) na cidade de Taguatinga, a reunião de Planejamento 2018 da Forania de Taguatinga. Durante todo o encontro,

Aconteceu nesta última sexta-feira (03 de outubro) na cidade de Taguatinga, a reunião de Planejamento 2018 da Forania de Taguatinga.
Durante todo o encontro, os padres presentes foram colocando as realidades enfrentadas em cada Paróquia, ao tempo que expuseram também as conquistas vividas em cada uma.
Vale destacar que ao detectar quase as mesmas necessidades pastorais, os padres quiseram trabalhar em conjunto a dimensão formativa da Forania.
Assim para o Ano de 2018, ficou acordado uma agenda que atende as urgências das respectivas Paróquias, ao tempo que também busca valorizar os Cristãos Leigos na sua missão.
A Forania irá trabalhar a seguinte programação nas respectivas cidades e responsáveis:
02 de fevereiro – Formação para Catequistas – Dianópolis – Pe. Iraçon
25 de fevereiro – Formação para a Campanha da Fraternidade 2018 – Dianópolis – Pe. Iraçon
21 de abril – Encontro para Coroinhas da Forania – Ponte Alta do Bom Jesus – Pe. José Renildo
04, 05 e 06 de maio – Primeira Etapa do Encontro de Casais com Cristo (ECC) – Taguatinga – Pe. Adriano
09 e 10 de junho – Formação Litúrgica e Workshop para (Liturgia, Música, Ministros e Coroinhas) – Taguatinga – Pe. Wesley
01 de setembro – Confraternização para Catequistas. Aurora – Pe. Wesley
Nesta primeira reunião de organização e planejamento da Forania de Taguatinga estavam presentes os padres: Pe. Iraçon – Paróquia São José de Dianópolis; Pe. José Renildo – Paróquia Bom Jesus dos Aflitos de Ponte Alta do bom Jesus; Pe. Wesley – Paróquia Senhor do Bonfim de Aurora do Tocantins e Pe. Adriano Vigário da Forania e Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Taguatinga. O padre Luiz Claudio – Paróquia São Miguel, justificou a ausência.
Assim, almeja que a Forania de Taguatinga caminhe em sintonia e unidade, buscando no trabalho em conjunto atender melhor a porção do povo de Deus que por essas terras vivem sua fé.

Assessoria da Forania de Taguatinga

ASSINE NOSSA NEWSLETTER