Notícias Diocesanas

SOMENTE UMA FONTE É QUE DEVEMOS BEBER

“Não podemos beber de uma única fonte água doce e água salgada”

Foi a partir dessa afirmativa que a segunda pregação do novenário de Nossa Senhora das Mercês feita pelo missionário e ex -pastor evangélico Sidney Veiga foi sendo desenvolvida na noite dessa quarta – feira (16/09).

Durante toda a reflexão Veiga destacou a importância de testemunhamos que somos seguidores do Senhor. Ele ainda salientou que “enquanto cristãos, precisamos viver aos passos de Jesus. Essa é a meta para cada um dos que se deixam alcançar por Jesus, deixar Ele mudar a nossa vida”.

Sidney de forma direta exortou a comunidade reunida para a vivência do Senhorio de Jesus, buscando no exemplo materno de Maria encontrar a inspiração para fazer a vontade do Pai. “Maria é aquela soube corresponder e seguir a voz do Senhor, mesmo as adversidades sua realidade”, frisou.

Veiga, ainda destacou a necessidade de sermos misericordiosos, pois na maioria das vezes queremos somente que outros vivam suas obrigações, e esquecemos das nossas, ao tempo que esperamos nas limitações aleias a oportunidade que esperávamos para falar do outro e o julgarmos.

No final da celebração o pároco da Catedral Pe. Pedro convidou toda a comunidade a buscarmos na fonte da água viva a graça de sermos sinal de uma vida nova.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

setembro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This