Notícias Diocesanas

SOMENTE UMA FONTE É QUE DEVEMOS BEBER

“Não podemos beber de uma única fonte água doce e água salgada”

Foi a partir dessa afirmativa que a segunda pregação do novenário de Nossa Senhora das Mercês feita pelo missionário e ex -pastor evangélico Sidney Veiga foi sendo desenvolvida na noite dessa quarta – feira (16/09).

Durante toda a reflexão Veiga destacou a importância de testemunhamos que somos seguidores do Senhor. Ele ainda salientou que “enquanto cristãos, precisamos viver aos passos de Jesus. Essa é a meta para cada um dos que se deixam alcançar por Jesus, deixar Ele mudar a nossa vida”.

Sidney de forma direta exortou a comunidade reunida para a vivência do Senhorio de Jesus, buscando no exemplo materno de Maria encontrar a inspiração para fazer a vontade do Pai. “Maria é aquela soube corresponder e seguir a voz do Senhor, mesmo as adversidades sua realidade”, frisou.

Veiga, ainda destacou a necessidade de sermos misericordiosos, pois na maioria das vezes queremos somente que outros vivam suas obrigações, e esquecemos das nossas, ao tempo que esperamos nas limitações aleias a oportunidade que esperávamos para falar do outro e o julgarmos.

No final da celebração o pároco da Catedral Pe. Pedro convidou toda a comunidade a buscarmos na fonte da água viva a graça de sermos sinal de uma vida nova.

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

fevereiro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
  • Posse - Pe…
6
  • Posse de P…
7
8
  • Norte3
9
10
11
  • Posse - Pe…
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This