UM MINUTO COM MARIA

Sua mãe os havia consagrado à Virgem Maria

Os gêmeos, Mônica e Cristiano Moya, nascidos com problemas, em janeiro de 1974, em Casablanca, no Chile, souberam, recentemente, que sua mãe os havia consagrado à Virgem Maria, assim que nasceram, pedindo-lhe que salvasse suas vidas. Atualmente, Cristiano é padre e Mônica, freira. Eis a sua história:

Irmã Mônica, fez a sua profissão de fé solene, no seio da Congregação das Filhas de Santa Maria da Providência, no Chile, em 2017, e seu irmão gêmeo, atualmente, é padre no santuário de Nuestra Señora Purísima de Lo Vásquez.

Eles descobriram que sua mãe os consagrara à Virgem Maria, quando estavam com três meses de idade e em estado crítico, no hospital. A mãe dos gêmeos, que dedica profunda devoção a Nuestra Señora Purísima de Lo Vásquez (Nossa Senhora, Puríssima, a mais pura das Mães, de Lo Vásquez), ofereceu a vida de seus bebês à Virgem Maria. “Logo depois desta dedicação, nós dois ficamos curados”, conta irmã Mônica.

Para celebrar seus votos perpétuos, irmã Mônica desejou que seu irmão gêmeo celebrasse a Missa e a cerimônia que, habitualmente, são regidas por um bispo. A congregação aceitou o pedido da religiosa. Seu irmão pertence à paróquia que era frequentada pela mãe, quando os gêmeos estavam doentes: justamente, o santuário de Nuestra Señora Purísima de Lo Vásquez, onde sua mãe implorou à Virgem Maria a cura dos gêmeos

Christian Daily

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

agosto 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
  • Ministros
22
23
24
  • Norte3
25
26
  • Dentista
27
28
29
30
31

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This