Notícias Diocesanas

Testemunho do Ex-pastor Evangélico atrai Multidão a Catedral Diocesana

No último dia 24, após a procissão pelas ruas e avenidas de Porto Nacional com a imagem de Nossa Senhora das Mercês, o missionário e ex-pastor Sidney Veiga testemunhou a sua experiência com a Virgem Maria e a sua conversão ao Catolicismo.

Veiga de forma muito simples, porém cheio de amor no que falava tocou o coração da população portuense ao falar que Maria sempre esteve com ele e que Ela é a sua Mãe, ele destacou que “Deus me acolheu de forma tremenda, através dos braços da Virgem Maria”.

Sidney destacou que muitas pessoas que outrora eram católicas e hoje fazem parte de outra denominação religiosa nunca foram católicos de verdade, falando que “Muitos os que saíram da Igreja Católica, nunca foram católicos de verdade, pois jamais assumiram a sua condição e  sua religiosidade”. […] “Sou muito feliz por ter compreendido o que é ser católico. Pois a Igreja Católica possui a dimensão da Cruz em sua essência”.

O ex-pastor falou sobre a sua experiência com Jesus Cristo na Eucaristia. Destacou sobre a importância dos grupos de senhoras que rezam em nossas Igrejas diariamente, bem como a sua missão em ora pela restauração das famílias, través da sua forma simples de orar.

Veiga emocionado e terminando seu testemunho disse “Jesus sempre esteve presente Vivi o Glorioso na Igreja Católica. O primeiro dia que eu entrei na Igreja, Deus me deu um grande presente que foi ADORAR JESUS NA EUCARISTIA”.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

abril 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
  • Forania de…
8
9
10
11
12
  • Assembleia…
13
14
15
16
  • Voo: LA 45…
17
18
  • Diaconato
19
20
  • Forania Ta…
21
  • Forania Ca…
22
23
24
25
26
27
28
29
  • Pastoral d…
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This