Últimas Atividades do Bispo

No dia 28/10, Dom Romualdo crismou 15 jovens na Comunidade Rio da Conceição. Agradecemos pelo acolhimento e bom trabalho do Diác. Lenivaldo.

No domingo dia 30/10, o senhor Bispo celebrou Crisma na Matriz de Dianópolis e logo após conversou com o pároco Padre Iraçon e padre Gleibson.

Na noite do dia 30 Dom Romualdo celebrou o encerramento dos festejos de São Judas Tadeu em Gurupi e crismou alguns jovens. Agrademos ao Padre Domingos e a Comunidade pela construção que visa o ampliamento do espaço na igreja Matriz.

No dia de finados dom Matias permaneceu em Porto Nacional e celebrou a Eucaristia no cemitério local, que foi concelebrada com o Padre Jucimar. Após a santa Missa o Bispo e o Padre Jucimar visitaram os túmulos dos sacerdotes, pedindo oração  para o descanso eterno para eles, nesta oração foram incluídos os Bispos falecidos e todos os Padres que trabalharam na Diocese de Porto Nacional